Aconteceu no dia 25/5, na sede do Instituto Defesa Coletiva, uma reunião entre a entidade civil e o Projeto Incluir, da Universidade Federal de Minas Gerais.

O encontro teve o objetivo de estreitar os laços entre a associação e a Universidade, visando o oferecimento de palestras e cursos sobre educação financeira e direito dos consumidores para os participantes do Projeto.

O Incluir é um programa de extensão da UFMG, fundado, há mais de 10 anos, pelo professor Francisco Vidal Barbosa, que oferece cursos das mais diversas áreas para alunos, especialmente, das regiões periféricas de Belo Horizonte.

A parceria entre o Instituto Defesa Coletiva e o Projeto Incluir é de extrema importância para levar conhecimento e informação para aqueles que mais precisam.

Participaram do encontro pelo Instituto Defesa Coletiva: Lillian Salgado, presidente do Comitê Técnico, Adriana Fileto, coordenadora de educação financeira e Marcelo Barbosa, coordenador de relações com os órgãos e o sistema de defesa do consumidor; e pelo Projeto Incluir, Vinicius Goddard, Francisco Vidal, Geraldo Antônio Rodrigues e Edivane Reis.

Juntos temos voz ativa!

 

LM-Tecnologia