Ajude-nos a fomentar a defesa do direito do consumidor no Brasil.

 

O Instituto Defesa Coletiva é uma associação sem fins lucrativos, com liberdade de posicionamento e de gestão, que não conta com receitas próprias fixas e regulares. Com mais de 20 anos de existência, a entidade teve, na maior parte desse tempo, as atividades financiadas pelo voluntariado e idealismo da sua equipe, que sempre acreditou na eficácia das ações coletivas para a proteção dos direitos individuais, homogêneos, coletivos e difusos.

A partir de 2018, finalmente, os resultados da atuação judicial começaram a ser colhidos, o que gerou ao Instituto a destinação de verbas condicionadas ao custeio e aprimoramento dos meios de proteção dos consumidores idosos e/ou hipossuficientes, possibilitando a melhor estruturação de sua equipe de trabalho.

Você também pode contribuir para a intensificação das nossas atividades! Veja a seguir como nos ajudar a continuar atuando em favor da proteção dos consumidores, em especial dos idosos.
Juntos temos voz ativa!

 

Faça uma doação online para todos os nossos projetos.

INSTITUTO DEFESA COLETIVA .  CNPJ: 12.034.235.0001-83 .  BANCO ITAÚ (341) .  AGÊNCIA 8261 . C/C 22152-0

 

Destine o seu IR para o projeto “Educação Financeira e Empreendedorismo Feminino na Terceira Idade”. Clique abaixo para conhecê-lo.

 

 

ACESSE O PASSO A PASSO PARA DOAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

LM-Tecnologia